Livro de visitas

Re:Re:Bernado

Alba Dornas 12/03/2016
Oi , sou Fonoaudióloga e tem um princíncipe com um aninho que tem a mesma sindrome. Vejo como foi lindo o trabalho de vcs. Gostaria muito de fazer parte do grupo no facebook. se puder me add.
obrigada e muita luta em cada conquista

Bernardo

Leonardo Araújo 27/04/2013
Cláudio e Simone,

quero deixar registrados meus votos de serenidade e força para lidarem com essa grande provação. Também quero parabenizá-lo, Claudio, pela iniciativa de compartilhar informações que ajudem outros em situações parecidas.

Não conheci o Bernardo pessoalmente mas, pela foto, parece-me bem bonito! Parabéns!

Um abraço,

Léo.

Re:Bernardo

Claudio 05/05/2013
Valeu Leo... muito obrigado pelo carinho... abs...

Sobre a SSG

Manoel 18/03/2013
Claudio e Simone,

Excelente iniciativa, como dizia São Bento, "ora e labora".
Uma pergunta que talvez possa ajudar a enrriquecer mais o site.
Uma vez identificada a SSG, o que pode ser feito para melhorar a qualidade de vida?
Existe algum progresso atual na medicina, que permita alguma melhora?
Abraço.

Re:Sobre a SSG

Manoel 18/03/2013
Uops...só depois que enviei que li o que escrevi, foi quando percebi o "enrriquecimento"...he he. Resultado do meu dedo indicador esquerdo com tato deficiente, devido acidente numa porta de vidro, la na casa do vovô...quando tinha uns 9 anos.....Mas aproveito para mencionar que estou adicionando vocês nas minhas orações diarias. Quanto mais velho se fica essa lista mais aumenta...Dona Natalia está sempre nas minhas lembranças de Itaipava. Abraço. (dessa vez corrigi todos os "typos") :-)

Re:Re:Sobre a SSG

Claudio 21/03/2013
Manoel.. tudo bem, fique tranquilo... todos erramos ao digitar nos teclados... obrigado pelas orações... Tio Antenor tb faz parte das minhas.... abs...

Re:Sobre a SSG

Claudio 21/03/2013
Manoel, obrigado pela mensagem de carinho... o que se pode fazer de melhor para ele, segundo todos, é dar muito amor e carinho para ele... não há nada há ser feito... é uma doença neurodegenerativa... tudo será pontual... conforme surgir, iremos tratando... agora, por exemplo, ele está com dois tumores... retiraremos o 1o, maior, para ver o que fazer em seguida.... nada é conhecido no momento para melhorar... infelizmente.... mas, obrigado pela sugestão!!!!... abs e não esqueça de me chamar para ver as fotos....

...

Ricardo Freitas Junior 18/03/2013
Não deixe de todas as noites, antes de dormir, encostar os lábios no ouvido de seu filho e soprar uma Ave Maria. Depois, ainda perto dele, de seu calor, dizer que o ama. Não há maior legado.

Re:...

Claudio 21/03/2013
Ricardo...
obrigado pelo carinho...
saiba que ontem à noite eu fiz exatamente o que vc me falou e eu me senti super bem...
muito obrigado... abs...

Bernardo

Amanda Aoyama 25/02/2013
Claudio, cada dia que passa tenho total e absoluta certeza de como o ser humano é leigo.
Li todas as informações no site e tomei conhecimento.
Eu creio que Deus (ou um ser maior) não nos dispõe um cenário o qual não temos a capacidade de nos posicionar diante a ele. Por duas vezes eu tive a oportunidade de viver novamente. Creio muito que nada é por acaso. Independente de religião acredito que todos temos algo a fazer e muito a aprender aqui neste plano. O que mais posso lhe apresentar neste momento é a minha total solidariedade, e desejar a você e sua família muita energia e credibilidade em tudo o que fizerem. "Deus esteja em vossos corações a cada ação realizada, cada momento vivenciado, cada etapa superada".
Um grande abraço.

Amanda Aoyama
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Contato

Claudio Garrido - RJ - Brasil cg@sindromeschinzelgiedion.net