Re:Re:Sobre a SG

Bruno Lima 30/09/2014
Olá Claudio, desde já agradeço sua atenção em nos responder e nos contar uma pouco mais sobre a síndrome e a história de vocês com o Bernardo.
A partir do conhecimento da síndrome, resolvemos procurar incansavelmente sobre outros casos, medicamentos, tudo sobre a síndrome, e graças a Deus encontramos vocês e a Poliana, que por sinal esta sendo um anjo em nossas vidas nos ajudando com todas as informações possíveis e nos atendendo a qualquer momento. Ainda é tudo muito recente para nós e estamos querendo resolver tudo na mesma hora, mas não tem como. Estamos ainda fazendo algumas consultas e tentando pedir um laudo medico para que podemos ir atrás de importar o Canabidiol. Quanto ao exame de São Paulo estamos tentando ir o mais rápido possível para termos o resultado e fazermos o que tem que ser feito.
Em bora em todos os aspectos meu filho Ricardo se encaixe na síndrome, ainda temos esperança em um resultado negativo. Mas estamos fazendo o possível para já ir providenciando o que ele precisara daqui para frente. O quão duro seja para nós sabermos o quanto nosso filho sofrera e por quanto tempo ele ficara ao nosso lado, as vezes bate uma dor enorme, que não nada e que ninguém tire essa dor que vem por instantes, estamos tentando fazer tudo com muita calma e pensamento positivo. Gracas a Deus existem muitas pessoas de coração bom e com vontade de nos ajudar no que for preciso. as vezes chegamos a duvidar que isso esteja acontecendo, pensamos em estar sonhando, mas nos damos contas que essa é a dura realidade em que estamos vivendo. embora sabendo que somos jovens e com uma vida pela frente, não sei como viverei futuramente após tudo isso, mas tenho certeza que Deus dará força a nós e a nossa família a passar por mais essa tempestade. conforme for acontecendo as coisas por aqui manterei contato com vocês, para lhes informar e nos ajudar no que puderem.
Se quiserem falar conosco via fone ou watts, estamos nos telefones a seguir:
65 8456-8246 / 65 8477-2971.
Um grande abraço a você e sua família!

Novo comentário

Contato

Claudio Garrido - RJ - Brasil cg@sindromeschinzelgiedion.net